Videochamadas em Grupo

Leia o anúncio original em Inglês
TITLE

A atualização de hoje permite que você ative a sua câmera ou compartilhe a sua tela durante um Chat de Voz nos grupos – em todos os dispositivos, incluindo tablets e computadores. Isso coloca os chats de voz em um nível superior, prontos para as aulas online, reuniões de negócios e eventos de família.

Também estamos apresentando os papéis de parede animados, estilosas animações de mensagem e mais – o bastante para um segundo post no blog.

Videochamadas em Grupo

Os chats de voz em qualquer grupo podem virar videochamadas em grupo instantaneamente – basta tocar no botão de câmera para ativar o seu vídeo.

Toque em qualquer vídeo para colocá-lo em tela cheia. Se você fixar um vídeo, ele ficará em foco enquanto os novos usuários entram na chamada e ligam as câmeras.

Para iniciar um chat de voz, confira o menu ⋮ no perfil de qualquer grupo em que você é admin (no iOS, você encontrará um botão de 'Chat de Voz' no perfil do grupo.)

Enquanto o número de participantes é ilimitado para o modo de somente voz, o vídeo está disponível somente para as 30 primeiras pessoas que entrarem no chat de voz. Esse limite irá aumentar em breve à medida que os chats de voz transmitirem streaming de jogos, eventos ao vivo, e mais.

Compartilhamento de Tela

Em adição ao compartilhamento de câmera, você também pode compartilhar a sua tela – ou os dois ao mesmo tempo.

Para compartilhar a sua tela, toque em ⋮ ou ⋯ nos nossos apps e selecione a opção no menu.

Opções para Supressão de Ruído

Melhoramos a supressão de ruído nos chats de voz para manter o áudio de todos claro e limpo. Também adicionamos um controle para ativar e desativar a supressão de ruído nas configurações – para quando o som de mastigar tiver significado.

Configurações da Supressão de Ruído.

Compatível com Tablets e Computadores

Tablets e computadores têm telas maiores e mais opções de organização – toque para abrir o painel lateral e ter uma visualização em tela dividida da grade de vídeos e da lista de participantes, otimizada tanto para as orientações verticais quanto horizontais de tela.

Os chats de voz no computador abrem em uma janela separada, assim você pode escrever e conversar sem minimizar nada. Os apps para computador também têm compartilhamento de tela seletivo para você compartilhar um programa específico em vez da tela completa.

Quando você estiver usando o app de computador, qualquer pessoa que começar a compartilhar a tela será fixada automaticamente. Isso é especialmente útil quando equipes pequenas se encontram para coordenar o trabalho.

E Mais?

Isso é tudo por hoje… bom, na verdade, não. Temos duas atualizações em vez de uma hoje:

Continue lendo para saber sobre os Papéis de Parede Animados, e mais.


25 de junho de 2021,
A Equipe do Telegram.